terça-feira, 16 de março de 2010

gente visite esse site!!!

olha galera!?, no colegio em que estudo eu + a krisla minha miga de escola
temos uma imaginaçao fertil, sabe
inventamos de fazer uns programas muthooo lokos.
as veses tenho até medo de min mesmo kkkk
masi isso nao vem ao caso
olha a krisla ela tbm possui um blog
q tbm é um maximoo
só que o dela ta bem + avançado que o meu
é ja faz unss 1 anos que ela ja vem
trabalhando nele!!!
la ela tbm divulga informaçoes quentissimas!
entao eu peço que visite ao site dela e comente
e nao esqueçam de dizer que pediu
isso a vcs ta bem!!!!
olha o site é assim:
http://newsandspoon.blogspot.com/
nao esqueçam!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oiii! esse blog é de mais, vou fazer um blog vou buscar inspiraçao nesse aki!!!
    é muito boum mesmo
    amiga misteriosa!!!

    ResponderExcluir