domingo, 4 de julho de 2010

amiga misteriosa

olaa galerinha,
hoje estive pensando....
como vcs devem se sentir quando visitam um site
onde nao veem a foto só veem meia-personalidade ou seja perfil
quando se encantam com as palavras
da autora do site
palavras meigas
e querem tipo
ver a sua aparencia, saber sua idade
querer saber oque se passa numa mente sábia...
entaum hoje fiquei curiosa
ao sabe roque vcs pensam de min oui até de minha aparencia
ou a respeito das palavras,do meu fisico
estive pensando em faser tipo uma SABATINA
mas bem diferente.
quero que vcs imaginem meu fisico e postem comentarios do site
destacando oque vcs imaginam de min
minha altura, meus cabelos, minha cor,cor dos olhos...
é importante lembrar colocar seu nome e o seu site
pois vou anunciar
ok?
xAUU bjoooos
♥♥☻☺

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olaaa... pela sua criatividade nesse blog que por sinal é sensacional.....
    acho que vc é:
    *cabelos lisos
    *olhos azuis
    *branca
    *1,50 de altura
    haa sei laa.. mais eu acho que vc é assim....
    e se naum for íídaii......
    meu nome é marcelo e tenho um blog:
    www.brincadeiras.blogspot.com
    entra ai genteee :)

    ResponderExcluir
  3. oii meu nome é celly e tenho um blog:
    www.isatkm-news.blogspot.com/
    agora vou tentar te deescrever:
    *cabelos cacheados negros
    *olhos negros
    *morena
    *1,45 de altura
    e é isso eu acho que vc é assim
    e tomara que eu ganhe
    bom eu espero
    bjaoo amiga
    sorte com o blog

    ResponderExcluir
  4. Oiiii migah ah q pena q te conhço nao posso falar como vc é em posta comentariaos no meu blog é:http://kamilaxd.blogspot.com/

    ResponderExcluir